Obrigado por nos visitar, volte sempre / Thanks for your visit.

Campanha Jogo Justo

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Minha história

Aqui está uma história que irei publicar,ela é de minha autoria,é uma mistura de steam punk,pós-apocaliptico e fantasia.
Esta é a primeira parte:
Juventude
Eu era um jovem, assim como qualquer outro na Terra, andava com meus amigos e me divertia, e tinha brigas com meus pais normalmente, assim como com meu avô e outros familiares mais velhos.
Eu pensava que as brigas que eu tinha com eles eram normais e engraçadas, chegando a ser não importante.
Mas, no mundo que eu vivo hoje em dia, elas são importantes, porque, eu tenho que lutar contra adultos dia a dia.
Esta é uma história brutal sobre lutas entre adultos e jovens, mas elas não são comuns. Pois neste mundo, os adultos chegam a matar crianças, estraçalhá-las,e as crianças viraram formas de vida mutantes distorcidas.
Para começar, o mundo que eu vivo é uma Terra devastada devido a guerras que acontecem desde, porque essas guerras acontecem?
Tudo começou em 1820,após a revolução industrial mundial,todos usavam as máquinas para o dia a dia.
Em uma cidade na Inglaterra quando um jovem e terno cientista chamado Edward T.Lawchester criou uma máquina que ajusta o rejuvenescimento e o envelhecimento automaticamente, ele ganhou apoio da mídia e do povo.
Mas um dia, alguém deu um defeito na máquina,fazendo que soltasse uma colossal explosão, que se espalhou pelo mundo, causando uma terrível maldição cientifica pelo planeta: deixar os jovens para sempre jovens e os velhos para sempre velhos. Quando o povo foi ao laboratório de Edward, eles apenas viram destroços e digitais de mãos difíceis de decifrarem.
No mesmo dia,do lado de fora do laboratório,numa viela cheia de latrinas imundas,havia um homem idoso vestindo roupas sujas e rasgadas, com uma muleta no braço esquerdo,e uma prótese de braço no esquerdo, poucos dentes,muito amarelados,e olhos brancos como neve, dizendo para o povo assustado:- Eu vi quem foi, um grupo de infantes destruiu o território do nosso querido Eddy, eles destruíram os vidros e todas as máquinas de seu laboratório,eram mais ou menos vinte deles. O povo era crédulo e ignorante, eles todos acreditaram no velho,todos conchinchavam em pânico,porém o velho continuava:-Eles também mataram Eddy!
Nessa hora o povo pasmou.
-Aqueles bastardos não tiveram remorso nem tampouca vergonha na cara para cometer tal ato brutal e inescrupuloso!
O velho gritou essas palavras,o prefeito,Larry,um homem robusto,com 56 anos de idade,uma pessoa realmente boa e gentil,ficou sem palavras,porque os jovens eram o motivo de ficar alegre e bem disposto ao seu trabalho estressante.
O velho pronunciou:-
Meus amigos,não precisam se preocupar eu sou apenas um informante.Não há necessidade de preocupação ou pânico,pois eu ofereço ao prefeito da minha bela cidade inglesa:um doce!
O velho puxou de um dos seus bolsos um bombom com embalagem vermelha e um desenho de uma cabeça de bode numa bola,o prefeito ao receber,analisou com cuidado o presente do homem maltrapilho,o velho olhou e falou ao prefeito com um jeito alegre e um sorriso de dentes podres:-Meu senhor,eu não faria mal a uma cadela vira-lata,nem a um ser humano decentissimo como o senhor pode ver,é apenas um doce enfeitado com o animal que deu o leite para originá-lo.Prove por gentileza!
O prefeito mesmo assim tinha um pouco de tensão ao olhar,entretanto tratou de tirar a embalagem e colocar duma vez na sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário